Nada de foco fixo: Câmera frontal do Galaxy S8 trará auto-focus e reconhecimento de íris

Câmeras frontais são tipicamente fabricadas com foco fixo, e auto-focus fica reservado para os sensores principais, mas dada a importância das “selfies” hoje em dia, a Samsung tem concluído que esta atualização será algo que os usuários precisam e realmente querem.

De acordo com sites da Coreia, a empresa quer aproximar ainda mais os usuários que amam “selfies” de seus smartphones. Enquanto os sensores da câmera principal do Galaxy S8 estão sendo fabricados pela empresa coreana “Samsung Electro-Mechanics”, os sensores frontais estão sendo produzidos por um fornecedor externo, que trará capturas em 8MP com auto-focus.

O Galaxy S8 é o dispositivo mais importante para a Samsung. Todas as informações apontam que o aparelho deve trazer a “melhor câmera”. Também é sabido que o modelo deve adotar o reconhecimento de íris, algo caracterizado do Galaxy Note 7. Por isso, não seria uma surpresa aparecer no próximo topo de linha da fabricante sul-coreana.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.