Início » MEU-CELULAR » Não gosto de ver isso mas preciso mostrar pra vocês o Huawei P30 Pro sendo torturado em vídeo

Não gosto de ver isso mas preciso mostrar pra vocês o Huawei P30 Pro sendo torturado em vídeo

O canal no Youtube erryRigEverything costuma pegar lançamentos de smartphones e colocá-los a mercer de testes de tortura. COntudo, a bola da vez foi o Huawei P30 Pro que aparentemente passou “vivo” por todos testes, apesar de sofrer arranhões.

A área traseira do smartphone, bem como a lateral são de fato feitos de vidro, como o teste de riscos confirma, mas a Huawei fez algumas mudanças estruturais importantes em todo conjunto da obra. O P20 Pro do ano passado não sobreviveu ao teste de flexão enquanto o P30 Pro lidou com essa pressão tranquilamente.

Entretanto, talvez o vidro curvo na traseira e na frente adicione mais estabilidade e rigidez ao quadro e não tenha deixado o telefone dobrar tão facilmente.

Enquanto estamos aqui maluquinhos por um smartphone desses, vemos alguém acabando com ele em minutos…. Aff! Mas o que os leitores que assistiram o vídeo acham de tudo isso? Deixe nos saber mais nos comentários.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.