No Brasil: A gigante chinesa Huawei anuncia sua chegada ao país

Há algum tempo atrás, ouvimos notícias acerca da possível vinda da Huawei ao Brasil. Porém, as informações ficaram um tanto confusas e desde então não se ouviu mais nada a respeito. Contudo, a empresa usou as redes sociais para oficializar que a mesma está chegando ao país. Você confere na íntegra seu comunicado oficial:

Estamos há mais de 30 anos inovando em tecnologia da informação. Aproximar as pessoas do mundo a um universo digital e inteligente é a nossa grande missão. Estamos chegando ao Brasil para construir uma realidade mais conectada. #ItsHappening #HuaweiBrasil

De acordo com o que diz o portal Estadão, a chinesa retomará suas atividades em solo verde e amarelo após 4 anos, comercializando até mesmo smartphones de modelos ‘premium’.

As principais metas em 2019 para a emrpesa: entrar no mercado brasileiro de smartphones, que a propósito já tem até data marcada: a partir de maio. Com isso, os celulares da fabricante poderão ser encontrados nas lojas físicas e online do País.

Queremos trazer ao Brasil as tecnologias mais inovadoras que temos”, diz Ketrina Dunagan, vice-presidente sênior de marketing da Huawei nas Américas.

Pingou! Xiaomi Redmi Note 6 Pro está em nossas mãos e já temos coisas a contar; Vídeo

Fonte / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.