Nokia 2, 7, 8 e 9: Fontes anônimas revelam dados sobre os próximos smatphones da finlandesa

A mesma fonte responsável por alguns dos vazamentos dos smartphones Nokia no passado, afirma ter informações sobre quais processadores serão usados ​​nos próximos telefones Android da Nokia. Até agora, os dispositivos que estão nessa lista são: Nokia 7, Nokia 8 e Nokia 9 , estes estão, aparentemente, em desenvolvimento.

Nós vimos que a HMD Global decidiu por equipar o Nokia 5 e 6 comSnapdragon 430, seguido de um chipset Mediaek para o Nokia 3. O hardware desses aparelhos certamente não são tão interessantes ao ponto de despertar interesse dos entusiastas. Agora, com novas informações obtidas, ficamos sabendo que haverá um dispositivo ainda mais acessível, que deve ser chamado de Nokia 2, este estaria equipado com Snapdragon 212.

Há também informações que apontam para um possível Nokia 7, Nokia 8 e Nokia 9, no qual estarão equipados com Snapdragon 630, Snapdragon 660 e Snapdragon 835, respectivamente. Então, em poucas palavras, aqui está a lista de todos os telefones com a marca Nokia a incorporarem novos hardwares:

Nokia 2 – Snapdragon 212 / Mediatek 
Nokia 3 – Mediatek MT6737  
Nokia 5 – Snapdragon 430  
Nokia 6 – Snapdragon 430 
Nokia 7 – Snapdragon 630  
Nokia 8 – Snapdragon 660 
Nokia 9 – Snapdragon 835

Essa notícia não deixa claro se veremos a família completa até o final do ano, o que sabemos é que pelo menos o Nokia 8 ou Nokia 9 deve ser apresentado ainda este ano, como uma opção de carro-chefe da HMD Global/Nokia.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.