Início » Meu-Android » Nokia 5.1, Nokia 3.1 e Nokia 2.1 são oficializados com Android One a um preço super acessível

Nokia 5.1, Nokia 3.1 e Nokia 2.1 são oficializados com Android One a um preço super acessível

Como relatado anteriormente que a Nokia realizaria um evento hoje (29), a HMD Global, empresa responsável pelo desenvolvimento dos mesmos, acaba de apresentar três novos smartphones, que irá ampliar seu portfólio de smartphones Android da marca finlandesa – Nokia 5.1, Nokia 3.1 e o Nokia 2.1. Continuando a tradição dos esforços anteriores da fabricantes para oferecer uma experiência pura do Android One e Android Go, por um preço bem acessível.

Nokia 5.1

Ads code goes here

O Nokia 5.1 traz o maior impacto em termos de configurações. Ele vem com uma tela 18: 9 full HD de 5,5 polegadas, revestida com Gorilla Glass, e uma camada oleofóbica para diminuir o excesso de impressões digitais. No interior, há um processador octa-core MediaTek Helio P18 de 2,0 GHz, auxiliando com 2 GB ou 3 GB de RAM. A HMD diz que essa configuração é capaz de oferecer um desempenho 40% melhor do que a geração anterior.

O Nokia 5.1 vem em versões com 16GB e 32GB de armazenamento interno, que pode ser expandido através do slot para cartão MicroSD de até 128GB. No coração do telefone , há uma bateria de 2990 mAh, embora ainda não haja nenhum dado sobre a economia dessa bateria. O Nokia 5.1 possui uma única câmera de 16MP com foco automático de detecção de fase e um flash de LED de dois tons. Na frente, há uma câmera selfie de 8MP.

O novo Nokia 5.1 virá em três cores: Cobre, Azul Temperado e Preto e estará disponível a partir de julho de 2018 a um preço médio global em aproximadamente € 189 (US $ 218).

Nokia 3.1

O Nokia 3 tem sido o modelo de maior sucesso na linha de smartphones da Nokia. Construindo sobre essa base vem o novo modelo projetado para o uso de uma única mão, e é o smartphone mais acessível da empresa com uma tela de 18: 9 . É uma tela HD + de 5,2 polegadas protegida por um vidro Gorilla com um revestimento oleofóbico por cima.

Quanto ao hardware, o Nokia 3.1 está equipado pelo chip MediaTek 6750 octa-core, proporcionando um aumento de 50% no desempenho em relação ao seu antecessor. O Nokia 3.1 vem em duas versões – com 2 GB de RAM / 16 GB de armazenamento e com 3 GB de RAM / 32 GB de armazenamento. Naturalmente, a memória interna pode ser expandida com cartões MicroSD de até 128 GB.

O novo Nokia 3.1 virá em três versões de cores em dois tons: Azul / Cobre, Preto / Cromado e Branco / Ferro, e estarão disponíveis a partir de junho de 2018 a um preço médio global em cerca de € 139 (US $ 160).

Nokia 2.1

O Nokia 2.1 é um pouco mais modesto do que as outras duas ofertas, mas promete uma duração de bateria de 2 dias, assim como seu antecessor! Equipado com uma bateria de 4.000 mAh que carrega mais rápido do que antes, o Nokia 2.1 foi feito para satisfazer suas necessidades de consumo de mídia por períodos prolongados.

O Nokia 2.1 está equipado pelo chipset Snapdragon 425, auxiliados à apenas 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno. Claro, o último pode ser expandido até 128GB através do slot para cartão MicroSD.

O novo Nokia 2.1 virá em três versões de cores em dois tons: Azul / Cobre, Azul / Prata e Cinza estará disponível a partir de julho de 2018 a um preço médio em US $ 115.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: