Início » Meu-Android » Nokia 7 é oficializado com câmera Zeiss f1.8, tecnologias áudio OZO e certificação IP54

Nokia 7 é oficializado com câmera Zeiss f1.8, tecnologias áudio OZO e certificação IP54

Após “conhecermos” todos os quatro modelos Nokia que já estão circulando pelo mundo, a HMD Global está apresentando agora o Nokia 7, a qual não fez nenhum evento especial de lançamento. O novo aparelho foi apresentado como o primeiro dispositivo Android da marca a retomar a construção de vidro em 3D Corning Gorilla, moldada a vácuo, bem introduz o alumínio de série 7000 com bordas chanfradas.

O Nokia 7 traz um display LCD de 5,2 “1080p do tipo IPS com Gorilla Glass 3. A câmera principal traz lentes Zeiss com resolução em 16 MP de abertura f / 1.8, pixels 1.12um e um flash LED de dois tons. Para selfies você tem 5 MP f /2.0 com pixels 1.4um e um campo de visão de 84 graus.

Internamente, o aparelho está equipado pelo chipset Snapdragon 630 – o intermediário da Qualcomm que oferece clock de 2,21 GHz , auxiliado à 4GB ou 6GB de RAM e 64GB de armazenamento que ainda pode ser expandido via cartão de memória. Não é só isso, o aparelho também oferece destaques como a certificação IP54, o que significa que ele foi construído para resistir a respingos de água.

Surpreendente

O Nokia 7 traz a “uma experiência de imagem Zeiss” que inclui a capacidade de capturar imagens através da tela dividida, bem como vídeos que aproveitam tanto a câmera frontal quanto traseira simultaneamente. A reprodução de áudio tem tecnologias do Nokia OZO – integrado para fazer gravação de som imersivo.

Em termos de conectividade, você tem a seu dispor Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, GPS, USB Type-C, entrada de fone de ouvido de 3,5 mm, NFC e LTE Cat.6. As teclas do sistema são capacitivas e o sensor de impressão digital está na parte traseira. O aparelho executa Android 7.1.1 Nougat (com uma atualização Oreo prometida) e tem também uma bateria de 3.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 18W.

Preço e disponibilidade

O dispositivo será oferecido nas cores Gloss Black e Matte White. Ele estará disponível na China a partir do dia 24 de outubro por cerca de US $ 377 ou € 320 na versão com 4GB de RAM e US $ 407 ou € 345 para a versão com 6GB de RAM. No momento, ainda não se tem informações sobre quando (ou se) o Nokia 7 será vendido em outros países.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: