Início » Meu-Android » Já parou para pensar como seria o Nokia 9 com a tecnologia PureView e PureMotion (ClearBlack)?

Já parou para pensar como seria o Nokia 9 com a tecnologia PureView e PureMotion (ClearBlack)?

Depois que a HMD tomou a marca PureView aos seus cuidados , ficou claro que a empresa estaria trabalhando encima da tecnologia mais cedo ou mais tarde e, possivelmente a levando para um telefone top de linha da Nokia. Quem sabe isso não acontece com o Nokia 9 PureView?

O marketing do novo carro-chefe terá início em breve. De acordo com o pesquisador Roland Quandt. Isso vai contra relatos de que o telefone teria sido adiado para o próximo ano.

Ads code goes here

A empresa responsável por desenvolver os smartphones Nokia tem dois eventos agendados para este mês. Com base na frequência e no nível de detalhes de vazamentos recentes, temos certeza de que veremos o Nokia 7.1 Plus no final desta semana ( 4 de outubro ), o que deixa o evento do dia 11 de outubro como um local potencial para o renascimento do PureView.

O aparelho terá cinco câmeras mesmo? Bem, a Light fez uma parceria com a SoftBank e a Leica para desenvolver um telefone com várias câmeras, a FIH Mobile também está envolvida neste ramo (a subsidiária da Foxconn que fabrica novos telefones Nokia). Isso está longe de um “sim” definitivo, mas parece o mais plausível.

A propósito, a HMD também registrou o PureDisplay, que trata-se de uma tecnologia antiga da Nokia anteriormente chamada de PureMotion (ClearBlack). Para quem não sabe, a tecnologia não deixa lavadas as cores da tela, uma vez que o aparelho detecta isto automaticamente e ajusta as cores na hora. Além disso, permite rolar listas e páginas com maior fluidez, e responda melhor aos comandos do usuário.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: