Nokia tem um grande evento agendado para hoje – aqui está o que se pode esperar

A Nokia e a empresa responsável por criar e desenvolver todos os seus produtos móveis, a HMD, tem um evento agendado para acontecer nas próximas horas. Em meio a isto, muitos devem estar se perguntando o que se espera que vai acontecer neste grande evento! Pois bem, é justamente o que iremos abordar a seguir.

A estrela do evento é certamente o Nokia 8 – Smartphone que terá a missão de bater de igual para igual com os principais concorrentes do mercado atual. Este será o primeiro carro-chefe da finlandesa, que terá como software o Android do Google.

Nokia 8

O que sabemos até o momento, é que o dispositivo deve incorporar uma tela QHD de 5,3 “(sem a tendência de display infinito), equipar um chipset Snapdragon 835 auxiliados à 6 GB de RAM e oferecer armazenamento de 64/128GB. Finalmente, deve haver uma configuração de câmera dupla certificada pela Zeiss – a propósito, este deve ser o seu principal destaque, já que os demais detalhes foram vistos externamente e aparentemente não há nada de extraordinário em seu design e construção.

Nokia 2

O Nokia 2 poderia compartilhar algumas semelhanças visuais com o Nokia 8, embora não seja o mesmo material de contrução. Como falamos diversas vezes em artigos anteriores, o modelo será colocado na categoria dos low-ends e estamos quase certos de que o processador equipado nele deverá ser o Snapdragon 212.

Nokia 3310 (2017) (3G)

Aqui, as coisas se tornam um tanto confusas ainda, já que a própria Nokia insiste em alegar que esta variante não será comercializada. Isso acontece porque o dispositivo originalmente lançado, traz suporte apenas à conexão 2G, uma vez que muitas regiões e países já não opera com essa tecnologia. Isso deixa claro, que o aparelho foi lançado apenas para atrair os holofotes nostálgicos e não tem nenhuma intenção de ser sucesso de venda.

Os demais detalhes contaremos nas próximas horas…

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.