Novas imagens revelam design final e suporte ao Quick Charge pela primeira vez no próximo iPhone

Já vimos muitos rumores, especulações e vazamentos de imagens e vídeos, no qual todos apontam para o design e construção do novo iPhone 8. Hoje, um novo lote de imagens divulgado na web reforça as informações que já era de nosso conhecimento e acrescenta novas. Dito isso, parece mesmo que a próxima geração do iPhone será exatamente como você pode visualizar nas imagens a seguir.

Algum dos materiais em anexo foram revelados por @OnLeaks (uma das fontes mais confiáveis ​​da web quando se trata de vazamentos e informações não oficiais) em colaboração com a Tiger Mobiles. Não é nada surpreendente sobre o que foi mostrado no vídeo acima. Mas claro, tudo foi construído com base em vazamentos de informações.

[gallery columns="2" link="file" size="large" ids="53184,53182,53181,53183"]

As imagens anexadas acima, nos mostram que a área inferior do aparelho não haverá uma entrada para fone de ouvido de 3,5 mm. No entanto, parece que vai haver uma conexão de dados via USB-C alocada na mesma extremidade. Isso pode trazer a tecnologia de carregamento rápido pela primeira vez em um aparelho Apple. A configuração estéreo com uma combinação do alto-falante inferior e um fone de ouvido amplificado pode fazer sua estreia no novo iPhone também.

[gallery columns="2" link="file" size="large" ids="52461,52460"]

Comparado com qualquer outro modelo de iPhone lançado anteriormente, o suposto iPhone 8 possui um painel com as bordas frontais reduzidas ao máximo. Dizem que o iPhone 8 trará uma tela de 5,8 polegadas e, como não possui um botão de Home físico, o sensor biométrico pode ter sido incorporado na tela. Embora a Apple possa ter um plano B no que se refere a alocação do sensor de digitais.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.