Início » Meu-Android » Novas imagens revelam o diferenciado design e construção do Google Pixel 2

Novas imagens revelam o diferenciado design e construção do Google Pixel 2

Se a linha de smartphones Nexus da Google já possuía um altíssimo nível de aprovação, os dispositivos Pixel mostraram que os dispositivos produzidos diretamente pela própria matriarca do Android podem fazer a cabeça dos consumidores. Com um lançamento bem sucedido, os primeiros modelos comerciais da companhia se tornaram objetos de desejo dos consumidores, que já esperam com grandes expectativas a próxima geração de smartphones.

Aquele que pode ser chamado de Google Pixel 2 ainda não tem data e nem informações consistentes ao seu respeito, mas já existe uma grande parcela de usuários interessados especulando sobre as suas principais características. Entre elas, uma grande tela sem bordas, um conjunto duplo de câmeras, alto-falantes duplos na frontal, que ainda parece não estar completamente concretizado, mas tem sido os principais alvos dos últimos rumores.

Pensando nisto, a comunidade fã vem trabalhando em imagens conceituais que tentam revelar um pouco do que podemos esperar da novidade. Este é estonteante conceito alcançado através da união dos principais itens de interesse dos consumidores e os pontos bem sucedidos da geração atual.

Mesmo que não exista uma data certa para o seu anuncio, espera-se que o hardware conte com extrema potência, baseando-se na possibilidade do smartphone embarcar um processador Qualcomm Snapdragon 836 atualizado e 4 GB de RAM ou 6 GB RAM, uma tela de 5,6 polegadas em resolução 2K e câmeras de 12 MP capazes de gravar em 4K.

Tenha em mente que nenhuma dessas cores tenha sido confirmada oficialmente pela fabricante, elas são mais uma impressão de um artista do que um projeto final. Resta aguardar o próximo grande evento da gigante das buscas para obtermos mais detalhes sobre ele.

Via

Sobre Deco Portella

Caseiro, estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.
  • Deusdeson

    Menos borda = tela maior sem o aparelho ficar gigantesco

  • Deusdeson

    Hardware de 2017 em carcaça de 2015 com preço de 2019. Sou mais um S8 nessa faixa de preços

    • Augusto Fornazier

      Android da google é muito mais consistente, sem falar que a camera do pixel é superior, “bordas” do s8 deixa o aparelho muito susceptível a quebras… enfim, gosto é gosto. =)

  • Marcelo

    O povo não tem nada…. mas os fabricantes encontraram um jeito de aumentar as vendas de telas de reposição.

  • Vinícius Lacerda

    Esse tá muito bonito mesmo