Novo iPhone 8 trará uma versão com 512 GB que custará absurdos US $ 1199

Resultado de imagem para iPhone 8

O lançamento do iPhone 8 nunca esteve tão perto como agora. A cada dia surge uma nova informação sobre o iDevice que comemorará os 10 anos do lançamento do primeiro iPhone. E para não perder o costume, a empresa lança seus aparelhos com preços que, ao chegar no Brasil, ficam com custos exorbitantemente. Contudo, um novo vazamento fará com que os revoltados se apavorem mais ainda.

De acordo com a nova informação fornecida por uma fonte, a empresa possivelmente lançará uma versão do novo iPhone com extravagantes 512 GB de armazenamento interno, e que não ficará nada barato para o consumidor. Mais como todos sabem, existem pessoas que não ligam para o preço cobrado por determinado aparelho e acabam levando-o para casa da forma que for.

Esse modelo com 512 GB pode custar lá na “gringa” nada mais nada menos que US $ 1199. Convertendo esse valor para a nossa moeda, fica, sem impostos, aproximadamente custando R$ 3.800. Nem queremos aplica os impostos e as taxas cobradas em nosso país, mas se fossemos fazer isso o valor iria para as alturas.

As demais versões chegarão custando US $ 999 para a de 64 GB, US $ 1099 para a de 256 GB e US $ 1199 para a de 512 GB. Analisando todos os lançamentos da empresa de Cupertino até agora, vemos que a versão de 512 GB de armazenamento interno é algo nunca visto, ou seja, será um lançamento inédito. Mas de onde será que o Benjamin Geskin (“canal” do rumor – via Twitter) tirou essa informação? O mesmo diz que possui amigos que estão lá dentro da Apple, sendo ele a fonte dessas informação.

https://twitter.com/VenyaGeskin1/status/904678832443203585

Como opinião pessoal, ele afirma que 512 GB é um exagero, perguntando assim, quem é que precisa de tanta memória assim? – Essa é uma pergunta muito interessante e que a maioria (mas é muita gente mesmo) concorda com a afirmação e a pergunta feita por ele. E você, também acha dessa extravagante quantidade de memória e o preço no produto cobrado pela Apple?

Fonte | Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.