Novo Moto Câmera agora pode ser instalado em qualquer Motorola Moto E /G / Z

Motorola lançou uma atualização para o aplicativo Moto Câmera há alguns meses, que redesenhou a interface do usuário e até mesmo adicionou a integração com o Google Fotos. Esta atualização também veio com o Google Lens , o YouTube Live e muitos outros recursos interessantes como deslizar um dedo para cima ou para baixo para aumentar ou diminuir o zoom.

Mas além de tudo, este update foi disponibilizado exclusivamente para os smartphones Motorola lançados em 2018. No entanto, a equipe do fórum XDA deu um jeitinho de fazer com que, através do APK, o aplicativo funcione perfeitamente em smartphones Motorola mais antigos da marca.

[gallery columns="1" link="file" size="medium" ids="60611"]

A aplicação foi disponibilizada por um dos membros do fórum em questão, descrevendo que o título do tópico indica que ele funciona nos seguintes smartphones: Moto Z, o Moto Z Play, Moto Z Force e o Moto Z2 Play. Mas que de acordo com algumas pessoas que testaram em outros aparelhos, revelaram que o App está funcionando até mesmo no Moto G3, Moto G4 Plus, bem como linha Moto G5.

Dito isso, peço aos nossos leitores que façam o teste em seus respectivos dispositivos Motorola e nos contem sobre sua experiência com o novo App nos comentários.

[button color="red" size="medium" link="https://drive.google.com/file/d/1tNXcUunIoDZsWswpISFWa85EfWU2zCxz/view" icon="" target="true"]Baixar novo Moto Câmera 6.2[/button]

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.