Início » Importados » Novo OnePlus 6T é oficializado sem entrada de fone, resistente à água e sensor de digital sob display

Novo OnePlus 6T é oficializado sem entrada de fone, resistente à água e sensor de digital sob display

O novo OnePlus 6T foi finalmente oficializado! Neste ponto, estamos bem conscientes do que o novo dispositivo da OnePlus traz em relação ao modelo antecessor.

Metade das melhorias do OnePlus 6T estão relacionadas ao hardware, bem como software. O primeiro inclui um entalhe em forma de gota d’água, um sensor de impressão digital sob o display e uma bateria relativamente maior. Os últimos incluem melhorias no software de câmera e no desempenho do sistema.

Ads code goes here

Há uma regressão aqui, pois foi removida a entrada de conector de fone de ouvido de 3,5 mm. Em uma nota positiva, o OnePlus tem os fones de ouvido USB-C Bullets com preço justo (€ 20 / US $ 20). Além disso, a fabricante vai incluir um adaptador USB-C para 3.5mm na caixa do telefone.

O OnePlus 6T tem bordas superior e inferior visivelmente menores do que seu antecessor, graças ao novo entalhe. Felizmente, não há mais um sensor de digitais na traseira do aparelho, pois ele foi incorporado ao display. O telefone exibirá um ícone de impressão digital no local em que você precisa colocar o dedo para desbloqueá-lo.

Contudo, temos um painel de 6,4 polegadas que é ligeiramente maior que o de 6,28 polegadas do seu antecessor, mas visivelmente mais alto quando colocado lado a lado.

A OnePlus adicionou uma bateria maior de 3.700mAh ao 6T e suporte ao carregamento rápido Dash Charge. Isso é um belo upgrade de 12% sobre a capacidade de 3.300mAh do OnePlus 6. Tudo isso tornou o telefone um pouco mais alto,mais grosso e mais pesado – diferenças que a maioria das pessoas não notará.

As câmeras são idênticas em hardware ao OnePlus 6, mas diferem em software. Há duas na parte de trás – uma principal 16MP f / 1.7 OIS e uma secundária de 20MP f / 1.7. Na frente há um sensor de 16MP f / 2.0.

A configuração traseira é sintonizada para produzir imagens HDR melhores do que o seu antecessor e há um novo recurso chamado Nightscape – semelhante ao Modo Noturno da Huawei e à Visão Noturna do Pixel 3 – ele tentará criar imagens mais claras com menos ruído.

O OnePlus 6T está equipado com o chipset Snapdragon 845 + 6 GB ou 8 GB de RAM. No software, a OnePlus incluiu coisas novas no OxygenOS como um novo modo Gaming e Smart Boost.

As atualizações no modo Gaming bloqueiam o brilho da tela durante os jogos, oferecem mais controle sobre as notificações e limitam o uso de dados de outros aplicativos. Smart Boost irá melhorar a velocidade de inicialização dos aplicativos, mantendo certos dados do aplicativo na RAM, o que deveria funcionar apenas em certos jogos.

Como parte do OxygenOS sob o Android 9 Pie, o OnePlus 6T tem suporte para todos os tipos de navegação por gestos (bastante semelhante à navegação baseada em gestos da Apple). Via

Preço e disponibilidade

O OnePlus 6T começará a ser vendido na América do Norte a partir de 1º de novembro e depois será lançado na Europa em 6 de novembro. O OnePlus 6T estará disponível na versão:

  • 6 GB + 128 GB com preço de US $ 550
  • 8 GB + 128 GB com preço de US $ 580
  • 8 GB + 256 GB com preço de US $ 630

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: