Novo Samsung Galaxy M51 vai equipar bateria de 7.000mAh e chipset SD730

Como se não bastasse o sucesso que o Galaxy M31 vem fazendo, a Samsung está preparando agora um lançamento ainda mais robusto e atrativo. Este é o Galaxy M51, onde o mesmo será equipado pelo processador Snapdragon 730 e uma monstruosa bateria 7.000 mAh – a maior já colocada em um smartphone.

De acordo com as informações recém vazadas, o Galaxy M51 chegará com uma câmera principal de 64 MP, enquanto o painel frontal terá um display plano de 6,67 ”com resolução Full HD +. A referência numérica do modelo é SM-M515F e já fez aparição em testes de desempenho no Geekbench, revelando ter 8 GB de RAM, assim como no registro FCC mostra o suporte a carregamento de 25W.

A princípio, o telefone deve estrear na Índia, mas outros dados também afirmam que o modelo deve chegar em demais mercados como é o caso da Rússia.

Ainda não se sabe, ma um recurso que agradeceríamos se estivesse presente no novo modelo é o carregamento reverso para que você possa bombear um pouco de energia dessa capacidade monstruosa para outro smartphone suportado ou até mesmo recarregar alguns acessórios.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.