Início » Importados » Novo smartphone da Nokia parece ser “cabuloso” demais pra ser real

Novo smartphone da Nokia parece ser “cabuloso” demais pra ser real

Apesar dos inúmeros rumores em contrário, há mais de um ano, o Nokia 9 ainda não se tornou oficial. Este no mínimo unicórnio, que supostamente será o sucessor do Nokia 8, pode se tornar realidade em breve. Apesar de suas curiosas câmeras.

Ao que parece, a imagem que você ver abaixo vazou na China, onde mostra a parte de traseira do Nokia 9 com uma chocante configuração de cinco câmeras. Até este ponto, três snappers traseiros têm sido nada fora do comum, para não mencionar que não existem dispositivos com quatro. Mas cinco? Isso é outra coisa.

Ads code goes here

Sim, parece que é exatamente isso que a HMD Global está ocupada preparando: Um conjunto de câmeras de aparência estranha apresenta dois círculos adicionais do mesmo tamanho – um para abrigar o flash LED e outro para o sensor de foco de infravermelho.

Os sensores Zeiss definitivamente estarão presentes, dado que a Nokia tem investido muito nessa tecnologia para toda a sua gama de smartphones.

O material traseiro do aparelho parece ser de vidro, a julgar por todas as arestas visíveis de impressões digitais, a forma como é curvado nos lados e também por ser reflexivo. Pelo fato de se tratar de um topo de linha, ele certamente será equipado pelo chipset Snapdragon 845.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: