Início » IMPORTAR » Novo Xiaomi 5X é apresentado oficialmente como primeiro smartphone a trazer a MIUI 9

Novo Xiaomi 5X é apresentado oficialmente como primeiro smartphone a trazer a MIUI 9

Depois de alguns vazamentos, o novo aparelho da Xiaomi que estreia a nova interface de usuário MUIU 9 é finalmente revelado. O Xiaomi Mi 5X é o primeiro dispositivo que traz a nova versão do SO móvel da chinesa. E ele se destaca por sua semelhança com o Mi 6.

Em seu display é apresentado um painel de 5,5 polegadas totalmente metálico com um chipset Snapdragon 625 por baixo do capô, 4GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento nativo. Uma bateria de 3080mAh é quem dará energia ao aparelho.

Mas, o maior destaque fica por conta da configuração de câmera dupla que se diz ser semelhante à do MI 6 – o que significa que há dois sensores da Sony de 12MP cada. Um deles tem um campo de visão tradicional, enquanto o outro tem poder tele-objectiva com capacidades de aplicar zoom óptico de 2X nas imagens. O Mi 5X também vem com um modo retrato dedicado – o que significa que você poderá emular o efeito de profundidade de campo nas capturas.

O aparelho também vem com recursos de áudio Hi-Fi, que de acordo com a Xiaomi, possui um amplificador de áudio dedicado que vem com um algoritmo de calibração de áudio DHS. Em termos leigos, essa tecnologia deve trazer aperfeiçoamento de som para o aparelho.

O Mi 5X começará a ser vendido por 1499 yuan, que é de cerca de US $ 222. Claro, o dispositivo deverá ser encontrado dentro de algumas semanas em lojas parceiras como a Gearbest e Banggood.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: