Novo Xiaomi Redmi 5 aparece em imagens revelando seu design e especificações técnicas

O dispositivo à nível de entrada da Xiaomi estão prestes a ganhar um sucessor, isso porque um lote de imagens do suposto Redmi 5 foi divulgada na web, revelando o seu design, bem como alguns detalhes de suas especificações. Além disso, as imagens acompanham também o preço e disponibilidade do aparelho.

Como esperado, o Xiaomi Redmi 5 virá em duas opções de chipset e memória RAM, curiosamente ele será equipado com bom processador, sendo o Snapdragon 625 com frequência de 2GHz e 3GB de RAM. Haverá também uma opção com Snapdragon 630 2.2Ghz com 4GB de RAM. O armazenamento interno também terá ganhos, sendo 16GB ou 32GB. Ambos trarão a possibilidade de expandir essa memória através de microSD e o suporte dual-SIM também estará presente.

[gallery columns="2" link="file" size="large" ids="52802,52800"]

O Xiaomi Redmi 5 terá um display LCD IPS de 5 polegadas com resolução FullHD (1920×1080), uma câmera traseira de 16MP e uma câmera na frontal de 5MP. Para deixar o aparelho em atividade continua, uma bateria de 3.680mAh será incorporada internamente. A propósito, vemos uma leve redução na capacidade dessa bateria, considerando os 4.100mAh do antecessor Redmi 4. O novo dispositivo executará  Android 7.1.1 Nougat sob modificação do MIUI 9.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.