Oficial: Microsoft diz que está comprometida e fará novos investimentos em novos hardwares móveis

windows-10-mobile

Quem acompanha os assuntos sobre a Microsoft há um bom tempo sabe que o mercado dos Lumias começou a cair em Maio de 2015, algo lamentável. Mas, hoje após a conferência Ignite da Microsoft em uma sessão intitulada: “Descubra o que está próximo para o Windows 10 para celulares e pequenos Tablets” Alan Meeus, gerente de produto da empresa mostrou um slide que exibia o seguinte título: “A Microsoft está comprometida com o Windows 10 mobile” (imagem acima).

O slide também fez alegações de que a Microsoft tinha um “Foco no aumento da experiência de mobilidade do Windows” e faria “investimentos continuamente em dispositivos próprios, trazendo diferenciais ao ecossistema de dispositivos.”

“Dispositivos Próprios Diferenciados” essa frase já resume tudo, ela vem como um teaser e significa claramente que a empresa pretende sim, criar novos telefones diferenciados. Ainda sobre a conferência, através da imagem anexada abaixo, a Microsoft também se gabou do impulso do ecossistema através de uma variedade de fabricantes parceiras, embora o conjunto dessas fabricantes não seja tão inspiradora.

ecossistema

O conjunto de slides também fez menção a uma variedade de funcionalidades de gestão úteis que serão incorporadas ao Windows 10 Mobile e que também promete uma série de recursos e qualidade em atualizações futuras.

Depois de tantas idas e vindas sobre os problemas no setor móvel, finalmente ouvimos algo da boca da empresa, que traça seu futuro e alivia um pouco os corações dos fãs. Claro, se a Microsoft quer que os seus parceiros apostem no Windows 10 Mobile, eles mesmo devem ser os primeiros a mostrar empenho e seu compromisso com a plataforma. Concordam?

O conjunto de slides pode ser visto aqui | Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.