OnePlus 5T terá “display maior, porém mesma pegada”, afirma imagem extra-oficial

Desde sua apresentação oficial, o OnePlus 5 vem demonstrando sucesso de vendas em nível global, mas parece que um sucessor já bate à porta. De acordo com alguns rumores, convites de imprensa começaram a ser enviados para um evento que ocorreria no dia 5 de novembro. Ao que parece e tudo indica, a imagem anexada acima mostra um slogan, no qual diz que o novo dispositivo terá um display maior, mas com a mesma pegada.

Está claro que a empresa chinesa deve fazer é o mesmo que ela costuma fazer anualmente – lançando um dispositivo melhorado que recebe um “T” em sua nomenclatura, assim como aconteceu ano passado com o lançamento do OnePlus 3 e o 3T.

Até o momento, os detalhes do próximo aparelho são um pouco escassos. Mas uma imagem divulgada anteriormente nos dá uma ideia do que se pode esperar, indicando que a fabricante irá incorporar um display de 6 polegadas com resolução de 2160 x 1080p e bordas reduzidas, entregando um painel frontal com aspecto 18:9, conforme mostra a renderização abaixo.

A renderização disponibilizada está com resolução baixa, mas não dá para negar que foi inspirada no Galaxy S8. Bem, se compararmos com o OnePlus 5, vemos que as mudanças em design foram não foram tão radicais, exceto pelo fato da mudança de display no painel frontal, pois a traseira continua idêntica ao atual modelo.

A fonte em questão, todavia, não pôde confirmar se o telefone realmente possui uma tela com bordas curvas, por isso não podemos tirar conclusões até a apresentação oficial do dispositivo aconteça.

Fonte | Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.