Operadora Vodafone afirma: O Lumia 630 não vai receber o Windows 10 Mobile.

Lumia 630

Mesmo com tanta notícia boa, às vezes temos que nos contentar com notícias ruins. Depois de ficarmos com a pulga atrás da orelha sem saber se o Lumia 530 vai ser atualizado para o Windows 10 Mobile ou não (e ainda não sabemos), agora temos quase certeza de que o Lumia 630 também não será atualizado.

Isso porque a página de suporte da operadora de telefonia Vodafone simplesmente removeu o Lumia 630 da lista de dispositivos que irão receber o Windows 10 Mobile na Austrália, sendo que eles já estavam testando o sistema nesse modelo desde Novembro de 2015. E não somente isso, de acordo com a tabela de atualizações da operadora, o Lumia 630 foi removido do programa de atualização do Windows 10!

lumia630nao

Ainda não sabemos se isso vale apenas para os australianos ou se afeta a todos os Lumias 630, e também não sabemos o motivo pelo qual o dispositivo foi retirado dessa lista, até porque o novo SO móvel já foi testado em aparelhos com hardware baixo (512 MB RAM), assim como o Lumia 630.

Fonte: Windows Central

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.