Início » Meu-Android » Os novos Moto C2 e C2 Plus são revelados inteiramente em novas imagens vazadas

Os novos Moto C2 e C2 Plus são revelados inteiramente em novas imagens vazadas

A marca Lenovo lançou seus primeiros aparelhos da linha Moto C no ano passado na forma de uma variante de baixo custo acompanhada pela versão Plus, uma estratégia que parece ter continuidade em 2018. Afinal de contas, as novas imagens recentemente vazadas sugerem isso e revelam tanto o Moto C2 quanto o Moto C2 Plus.

Como pode ser visto através das imagens, a segunda geração da linha lembra muito a série do ano passado, com apenas alguns ajustes de design perceptíveis. Começando na frente, onde os smartphones terão um tradicional display 16: 9, um alto falante intra-auricular ao lado da câmera de selfie e um flash LED.

Ads code goes here

No que diz respeito ao painel inferior, o Moto C2 normal utiliza o espaço para a marca Moto, enquanto o C2 Plus possui um scanner de impressão digital oval – o nome Moto é colocado acima do display. Também vale a pena notar que a Motorola removeu os botões capacitivos vistos na programação do ano passado em favor das teclas virtualizadas na tela.

Na área traseira, ambos os dispositivos ostentam designs semelhantes. Isso significa que um invólucro de plástico é dominado por um grande módulo de câmera circular que contém um sensor da câmera e o que parece ser um flash de LED de dois tons. Além do controle de volume e o botão liga / desliga, que estão presentes no lado direito de ambos os dispositivos, bem como conectores de fone de ouvido.

Considerando que a programação do Moto C de 2017 foi revelada em maio, parece provável que o lançamento deste ano poderia ocorrer antes do final de junho, com um lançamento possivelmente ocorrendo em julho. Em termos de especificações, nada é conhecido sobre os dispositivos ainda.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: