Início » MEU-ANDROID » Pra quê mudar, Motorola? Parece que o Moto Z e os Moto Snaps sofrerão mudanças radicais

Pra quê mudar, Motorola? Parece que o Moto Z e os Moto Snaps sofrerão mudanças radicais

Há pouco tempo, ouvimos notícias acerca de um novo Moto Snap que a Motorola estaria disponibilizando para fazer conexão 5G entre ele e um Moto Z. Contudo, mais recentemente surgiram novas informações a respeito dos futuros acessórios nodulares da fabricante americana.

De acordo com um documento recentemente vazado pelo site Android Headline, a empresa poderia alterar características essenciais dos Moto Snaps, provavelmente para a nova geração do smartphone modular para o ano de 2019.

Nesse documento fala-se que o campo magnético, por exemplo, deve ser movido para a parte superior do aparelho, o que permitirá à Motorola alterar o visual e o posicionamento da câmera traseira.

Não ficou nada claro ainda, até porque a Motorola não se posicionou oficialmente a respeito desses relatos. No entanto, espera-se que a empresa revele novidades a respeito disso em fevereiro, durante o MWC 2019.

A Motorola tem se dedicado ao máximo a desenvolver novos produtos modulares para a linha Moto Z. Mas ainda existe um problema que a empresa precisa solucionar: O grande problema além do preço dos Snaps tem sido a dificuldade de encontrá-los em lojas do varejo.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: