Pelo menos dois novos Smartphones da Nokia serão apresentados ainda neste ano

[caption id="attachment_36276" align="aligncenter" width="900"]Nokia Imagem conceitual[/caption]

Pelo menos dois novos dispositivos móveis da Nokia – incluindo tablets – devem ser revelados até o final deste ano. De acordo com Mike Wang, presidente da equipa de gestão conjunta da Nokia China. A disponibilidade, no entanto, provavelmente só irá acontecer em algum momento do primeiro trimestre de 2017.

Para aqueles que ainda não estão bem informados, em maio deste ano, a empresa finlandesa anunciou de forma oficial seu plano para voltar ao mundo dos Smartphones. Juntamente com HMD, uma empresa recém-fundada dirigido por um ex-executivo da Nokia, que vai projetar novos dispositivos para serem produzidos e fabricados em parceria com a Foxconn.

Caso você tenha perdido algo, os rumores recentes apontam que a Nokia está trabalhando em pelo menos dois novos telefones Premium equipado com tela de 5.2 e 5.5 polegadas QHD OLED, respectivamente, com uma câmera de 22.6MP, e rodando o Android 7.0 . Outras das possíveis specs são:

Specs

  • Nokia está trabalhando em dois Smartphones high-end que virá com design Premium metálico com a típica sensação Nokia.
  • Estes dois smartphones vai rodar o Android 7.0 Nougat, versão do sistema que será lançado oficialmente no final de 2016.
  • Enquanto um modelo terá tela de 5,2 polegadas, o outro terá tela um pouco maior de 5,5 polegadas (resolução ainda desconhecida).
  • Nokia vem silenciosamente trabalhando em melhorias para sua interface Z-Launcher, no qual o produto final pode conter elementos Touch para pairar a interação com o usuário.
  • Os dispositivos poderão contar com a tecnologia “Sturdy & robusto” para resistência conta água / poeira, classificados com IP68.
  • Como um bom topo de linha Android, não pode faltar uma scanner de impressão digital.
  • Câmara: espera-se muitas inovações que chegarão ao mercado com os novos smartphones – sensores mais sensível que nunca, baseados na extensa pesquisa da Nokia sobre o material em “grafeno”.

Acho que não sou o único ansioso aqui para ver isso acontecer, não é mesmo?

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.