Por que demora tanto tempo para liberar uma nova Build do Windows 10 Mobile ?

Windows 10 Mobile

Não é preciso está bem informado para perceber que Builds do Windows 10 para PCs são liberadas com mais frequência, enquanto que para smartphones a espera é maior.

“Mobile não tem o patch, por isso um bug que queremos corrigir significa o que nós chamamos de ‘re-spin’ e consequentemente uma nova Build. Já em PCs pode ser corrigido sem uma nova Build”, diz o próprio Gabriel Aul.

Então o que isso quer dizer? Ao contrário do Windows 10 para PC, se um erro grave for descoberto, a Microsoft tem de corrigir o problema e criar uma nova compilação do sistema operacional para smartphones. A Microsoft tem que compilar novas Builds e testar internamente antes de determinar se uma determinada compilação é capaz de ser lançada ao público através do Programa Windows Insider.

A Microsoft está considerando o Windows 10 Mobile compilação 10530 como um candidato a ser liberada. Isto significa que a Microsoft compilou uma nova compilação mobile, mas descobriu um problema. Até esse problema for resolvido, a empresa não pode lançar a compilação móvel.

Esperemos que isso explique por que a Microsoft leva tanto tempo para lançar uma nova compilação do Windows 10 Mobile.

Via: WinBeta

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.