Presidente da Asus diz: “Windows 10 não é adequado para smartphones”, deixe aqui sua crítica!

Asus_ZenFone

O Windows 10 Mobile está chegando a sua fase final de construção, já existem indícios de que o OS móvel da Microsoft, eventualmente, deve ficar pronto para seu lançamento oficial em meados de setembro deste ano.

Juntamente com, pelo menos, quatro novos dispositivos que serão apresentados dentro dos próximos três meses e, já equipado com a grande nova versão do sistema operacional. Contudo, o Windows 10 deve alavancar a participação de mercado do Windows Phone e assim atrair novas OEMs.

Dito isso, as inovações do Windows 10 não parece atrair o presidente da Asus, Johnny Shih, que em entrevista ao Mashable, disse acreditar que o Windows 10 Mobile não é um sistema operacional adequado para dispositivos móveis. “A vantagem do Windows é produtividade e entretenimento ao mesmo tempo”, disse Shih. Ele acredita que, para smartphones, “Essa vantagem não é tão grande.
microsoft-continuum

No entanto, Shih, vê de forma positiva a função Continuum do Windows 10, que vai permitir que aplicativos rodando nesse sistema operacional transita a tela entre diferentes dispositivos de maneira fluida. Ainda assim, o presidente da Asus não vê motivos suficientes para que os smartphones da empresa operem no sistema da Microsoft por enquanto.

É decepcionante, mas aparentemente o presidente da empresa só parece ter mencionado isso por conta da baixa participação de mercado de nossa plataforma.

O que os leitores teriam respondido ao Presidente da Asus?

Via: Olhardigital

 

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.