Início » Meu-Android » Qual é a cara do ladrão de celular? Essa reportagem mostra que você nem faz ideia!

Qual é a cara do ladrão de celular? Essa reportagem mostra que você nem faz ideia!

Quando cometemos o erro de deixar um smartphone ou qualquer outro objeto de valor em um lugar que possa ser facilmente furtado, nem fazemos ideia de quem poderia ter levado. O Fantástico está preparando uma matéria que nos mostra a cara do ladrão, e dado ao curto vídeo publicado abaixo, ele vai nos deixar de boca aberta ao ver qual é o tipo de pessoa que ao invés de aparentar ser honesto, comete atos ilícitos.

Basta ter um celular para correr o risco de ser roubado. Só que, desta vez, os ladrões não sabiam que seriam monitorados em tempo real pelo próprio aparelho que furtaram. O mais interessante é ver a cara dessas pessoas ao serem entrevistados dizendo que eles foram vistos furtando o dispositivo.

Essa é uma das razões pelas quais provam que a qualidade da educação desse país são de péssima qualidade. Se nem mesmo nós damos exemplo, como queremos cobrar dos grandes políticos?

Infelizmente, tem sido assim ultimamente! Claro, nem todas as pessoas são assim, e poucos realmente receberam uma boa educação. Até mesmo na hora em que um comerciante nos dá um troco a mais, deveríamos avisar que o troco foi dado a mais, da mesma forma em que cobramos dele quando nos dá a menos. Isso já me aconteceu muitas vezes e de todas que lembro, fiz questão de devolver. Afinal, sabemos que alguém terá que pagar por aquele valor. Existe uma frase que faz todo sentido: Não faça o que você não gostaria que fizessem com você.

  • Baixe nosso aplicativo disponível na Google Play e fique por dentro de novidades como esta!

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.