Quantum Fly ganha atualização significativa para Câmera, Desempenho e traz modo noturno

quantum-fly

Com o lançamento oficial do Quantum Fly no mercado brasileiro no final de agoto, os primeiros compradores começaram a relatar alguns problemas no aparelho, isso é, relacionados ao software. Após isso, a empresa prontamente disse estar trabalhando para resolver alguns problemas nativos do dispositivo. Agora, o update prometido foi finalmente liberado para o modelo.

Atualização de melhorias – Quantum Fly

Para efetivá-la, é necessário realizar busca manual em Configurações e clicar, na sequência, em Sobre o telefone / Atualização do sistema.

A recomendação da fabricante é que a atualização seja baixada em conexão Wi-Fi estável e instalada no aparelho com, no mínimo, 30% de carga restante na bateria. Segundo a empresa, além das melhorias no desempenho, a câmera também recebeu otimizações e agora não apresenta mais as famosas barras verticais e o foco parece estar muito melhor que antes. Além das melhorias, a adição do modo noturno na Central de ações também foi adicionada.

atualizacao-quantum-fly

Modo noturo: este é o software calibrador de cores da MediaTek, que conta com um recurso que deixa o display com tons amarelados para agradar à olhos mais sensíveis durante a noite.

Melhorias na câmera: o defeito das barras verticais felizmente foi corrigido –  um problema que ocorre quando imagens eram capturas pelo Quantum Fly com a opção “anti-vibração” ativada no software da câmera. O software da câmera parece estar mais rápido e mais funcional com relação a focagem de imagens. Confira algumas capturas que fizemos em nosso aparelho após atualiza-lo.

[gallery size="full" link="file" ids="41761,41760,41759"]

Mesmo sendo meras correções, são problemas pontuais e que por esse motivo é válido ganhar destaque em um artigo, uma vez que a empresa vem trabalhando arduamente em cima dos feedbacks dos usuários e dos profissionais da imprensa que testam o aparelho, como nós do Meu-smartphone.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.