Quem está atualizando seu Xiaomi Mi 9 SE para a MIUI 10.3.1 está se dando mal

É normal após o lançamento de smartphone de sucesso, eventuais problemas surgirem, especialmente quando quando chega novo update de sistema. No entanto, a versão 10.3.1 da MIUI está mostrando instabilidades para os usuários.

Contudo, se tem um smartphone Xiaomi Mi 9 SE não instale a mais recente versão da MIUI. De acordo com alguns relatos originados do portal Pplware e ao mesmo tempo outros relatos vindos do blog oficial da empresa, acumulam-se queixas de que durante o processo de instalação da nova versão os aparelhos estão sofrendo soft brick. A imagem abaixo responde por si só o que está ocorrendo:

Lembrando que o problema ocorreu em um smartphone sem root ou sem qualquer modificação da ROM. Em suma, uma versão completamente nativa do smartphone, uma instalação limpa, sem o bootloader desbloqueado ou qualquer outro fator desconhecido.

De igual modo, as novidades da nova atualização prometia melhorias para a câmara bem como a inclusão do modo lua, entre outras melhorias.

Lamentável isso estar acontecendo quando trata-se de algo exatamente oposta ao que se espera de uma nova atualização do sistema, sobretudo quando esta é fornecida pela própria marca. Assim, a nossa recomendação é não fazer a atualização até que a Xiaomi corrija o problema em um novo update.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.