Revelado detalhes de desing e algumas specs do Motorola Moto G9 Plus

Enquanto a Motorola trabalha nos bastidores em sua próxima geração da linha Moto G, uma operadora da Eslováquia acabou deixando vazar imagens e informações do produto em uma página oficial.

O novo modelo traz um design bem semelhante ao Moto G8 Plus, porém agora com uma ilha no módulo de câmera quad na traseira e o display agora é um pouco maior – são 6,8 polegadas e resolução 1800x2400px, apesar de continuar sendo um IPS LCD.

Já seu chipset ainda continua sendo um mistério, em compensação, sua variedade de memória impressiona sendo uma delas de 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, tendo suporte também para cartão Micro SD.

Um detalhe chamou a atenção que foi a capacidade de bateria que vai de 4000mAh do G8 Plus para 5000mAh, contrariando o relatório anteriormente divulgado.

Outro detalhe ocultado ainda é sua configuração de câmera, mas o que se sabe é que sua câmera principal será de 64MP, mas não é difícil descobrir os sensores, já que a grande maioria dos intermediários hoje possuem basicamente as mesmas configurações de câmera na traseira.

É bom perceber que ele virá com a tecnologia 4G e não 5G, limitando assim os possíveis SoCs aos de médio alcance. Seu leitor biométrico será alocado na lateral e tudo leva a crer que será um telefone bem robusto, podendo pesar até 223g.

Quanto aos valores, isso certamente irá modificar conforme a configuração escolhida pelo usuário, mas o novo Moto G9 Plus tem tudo para ser um telefone de respeito.

Fonte: GSMArena

Sobre Luiz Carlos Tinoco Junior

Redator do site Meu-Smartphone, Entusiasta em Tecnologia Mobile, Fã do sistema Android, Cristão e em constante evolução.