Review completo do Lumia 830 em Português!

 

Lumia 830O Nokia Lumia 830 é um dos mais novos modelos da linha Lumia, a Microsoft chama o aparelho de carro-chefe com custo acessível, com destaque principal no seu design e câmera principal que possui uma tecla dedicada, um pacote completo!

O aparelho vem com o Windows Phone 8.1+Lumia Denim com preço inicial de lançamento deR$1.199,00 em algumas lojas do varejo consegue-se encontrar bem mais barato que isso. Um aparelho consideravelmente leve apenas 150g, o design dele lembra muito o Lumia 930 por conta de sua borda de metal, porém o aparelho é um tanto mais fino.

O aparelho inicialmente chega ás lojas somente nas cores preta fosco ou branco, as tampas traseiras em outras cores com suporte a carregamento sem fio, serão vendidas separadamente custando aproximadamente R$59,00 .

Bom! O review completo do aparelho já está no ar e você pode conferir mais detalhes dele no vídeo abaixo.

Apesar de esperar um pouco mais do seu hardware ele cumpri bem as tarefas, até porque o Windows Phone não precisa de muito pra rodar bem. Então considero o único ponto negativo no aparelho é sua câmera frontal que poderia ser de pelo menos 1.2mpx assim como a de um Lumia 925, 920 etc…

Como falo no vídeo, apesar da câmera frontal não dá bons resultados, por outro lado a câmera principal deu ótimos resultados e você pode conferir abaixo algumas fotos que fiz com o aparelho.

[caption id="attachment_9537" align="aligncenter" width="1500"]Lumia 830 (2) Por do Sol capturada com o Lumia 830[/caption]

 

[caption id="attachment_9538" align="aligncenter" width="1500"]Foto capturada a noite com flash Foto capturada a noite com flash[/caption] [caption id="attachment_9539" align="aligncenter" width="1500"]Capturada com o Lumia 830 Capturada com o Lumia 830[/caption]

Mas e você? Qual sua opinião sobre o modelo?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.