Início » MEU-WINDOWS » Review, Lara Croft: Relic Run Gameplay

Review, Lara Croft: Relic Run Gameplay

Lara Croft Relic Run

A desenvolvedora Esquare Enix está de parabéns por desenvolver esse fantástico e viciante título. Esse mereceu um review sem sombras de dúvidas!

É surpreendente como esse incrível jogo demorou tanto tempo para chegar aos smartphones. Mas a espera valeu muito a pena. Lara Croft: Relic Run é, na minha opinião, o melhor jogo nesse gênero, sim, superando até mesmo Subway Surfers .

É uma combinação perfeita da série Lara Croft que te leva em ruínas na selva, deserto e terrenos árticos cheios de armadilhas e obstáculos para desfrutar, bem como inimigos a serem combatidos como escapar de um T-Rex. Emocionante, jogabilidade cinematográfica e com progressão suficiente para fazer você jogar por meses.

Lara Croft: Relic Run é mais do que apenas uma corrida de aventuras. Os desenvolvedores fizeram um esforço para incluir os grandes eventos e acrobacias em que Lara se tornou famosa e mistura a fórmula de uma forma emocionante.

Lara Croft screen

Veículos como um quadriciclo que pode ser encontrado e montado para ganhar terreno mais rapidamente. Sendo que, todas essas ações estão no topo da corrida através do templo em ruínas, há também os encontros com inimigos ao longo do caminho – você tem que derruba-los com suas armas rapidamente, ao contrário disso você será eliminado com as lanças lançadas a todo tempo por eles.

Os controles são bem sutis, fácil de jogar com apenas uma mão, para as diversas direções cardeais que move Lara para saltar, correr, escorregar e correr em paredes (quando necessário). Tiro é feito ao tocar diretamente nos inimigos a partir da tela do smartphone, com a capacidade para recarregar e mudar de armas atribuídas a dois botões na tela.

Lara Croft 2

O jogo é simples de jogar, entretanto, como o nível progride as acrobacias necessárias precisarão de atenção redobrada contra os inimigos e obstáculos, tudo isso vai tornar mais difícil de continuar. Por isso, é bom você acumular todas as moedas ao longo do caminho para assim melhorar e investir em vários upgrades para ajudá-lo a continuar nesta aventura.

As relíquias são outro ponto principal de progressão, eles te dão as informações histórias, bem como desbloquear o próximo templo quando você recolher diamantes o suficiente.

Gameplay em vídeo:

Os gráficos do jogo são de longe, muito bem elaborados criando um mundo de florestas exuberantes e árido do deserto, com cenários muito bem detalhados para se aventurar. A trilha sonora é outro destaque, que lembra a trilha sonora de Tomb Raider. A sensação geral é de estar numa aventura do clássico Tomb Raider em que esse foi adaptado perfeitamente para dispositivos móveis.

Qual foi a sua experiência com o jogo? Por favor, deixe-me saber mais nos comentários…

Informações adicionais

  • Nome: Lara Croft: Relic Run
  • Região disponível: Americana/Brasileira
  • Desenvolvedora: Square Enix Ltd.
  • Tamanho: 67 MB
  • Última atualização: 25/05/2015
  • Suporte à 512 RAM: Não
  • Preço: Gratuito
  • Versão: 1.0.0.0
  • Versão do SO compatível: Windows Phone 8.1
  • Idiomas: Português/Inglês

Baixe Lara Croft: Relic Run na Windows Phone Store

Lara-croft-relic-run QR

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.