Rise of the Tomb Raider chegando em breve na Windows Store

Tomb Rider

A Microsoft anunciou recentemente, através da conta oficial da Windows Store: “Rise of the Tomb Raider está chegando em breve a Windows Store”.  Dado que o jogo esteja chegando ao Windows 10 PC via Steam no próximo mês, era de se esperar a sua chegada na Windows Store.

Dito isso, a notícia também levanta questões se Rise of the Tomb Raider é o primeiro jogo do Projeto Centenário de uma portabilidade com um Aplicativo Win32 para a Windows Store ou qualquer outra coisa relacionada. Projeto Centenário foi anunciado este ano como uma maneira de trazer aplicativos e jogos clássicos do Windows para a loja de aplicativos do Windows 10 (que pode até ser maior do que 150 GB em tamanho). No entanto, desde o anúncio, não vimos muitos progressos sobre esta tecnologia.

Rise of the Tomb Raider foi lançado originalmente como um título exclusivo para o Xbox One e Xbox 360 em novembro, mas com o período de exclusividade está sendo finalizado, é esperada a sua chegada em outras plataformas.

Via: WC

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.