Samsung Galaxy A52 terá suporte ao 5G graças ao seu chipset Snapdragon750G

Especificamente em dezembro de 2019 foi lançado pela Samsung o Galaxy A51, no qual acabou se tornando um dos telefones mais populares de 2020, especialmente no Brasil onde o aparelho aparece por diversas vezes no top 10 dos celulares mais procurados. Contudo, um sucessor já está prestes a ser lançado.

Mais recentemente surgiu um vazamento bastante substancial do que poderia ser o Samsung Galaxy A52 5G, que vem alimentado por um chipset Snapdragon 750G e auxiliado a 6GB de RAM.

Na imagem acima podemos perceber que o novo smartphone da Samsung virá já com Android 11 de fabrica. Outra informação que obtivemos é que ele virá com um conjunto quádruplo de câmeras como o seu antecessor Galaxy A51.

Vale ressaltar que sua pontuação está bem abaixo do Galaxy A51 que fez 700 pontos neste mesmo teste de único núcleo e 1800 no teste multi-núcleo, mas estamos falando de um modelo em desenvolvimento que poderá demonstrar ainda mais poder de processamento e desempenho após sua oficialização.

Fonte

Sobre Luiz Carlos Tinoco Junior

Redator do site Meu-Smartphone, Entusiasta em Tecnologia Mobile, Fã do sistema Android, Cristão e em constante evolução.