Início » Meu-Android » Samsung Galaxy J5 Pro (2017) será atualizado diretamente para o Android 8.1 Oreo

Samsung Galaxy J5 Pro (2017) será atualizado diretamente para o Android 8.1 Oreo

Parece que o Galaxy J5 (2017) pode ser o próximo smartphone que a Samsung planeja atualizar para a versão mais recente do sistema operacional, mas não ficar só aí, pois com base nos vazamentos recentes, este aparelho em particular será atualizado diretamente para o Android 8.1 Oreo.

Como a Samsung nunca diz nada sobre as atualizações que planeja oferecer a qualquer um de seus aparelhos de nível básico ou intermediário, a única informação que às vezes recebemos é por meio de canais colaterais. O GFXBench e seu banco de dados é um dos canais que mais nos oferece informações confiáveis.

Ads code goes here

Dito isso, o Galaxy J5 (2017), também conhecido como Samsung SM-J530, foi recentemente visto no GFXBench rodando o Android 8.1.0 Oreo. Não é incomum para a Samsung, por vezes, fornecer aos usuários uma atualização muito mais recente do Android, e o modelo em questão pode ser atualizado para a versão acima mencionada, seguido por outros aparelhos da fabricante.

Infelizmente, duvidamos que haverá muitos smartphones de gama média lançados no ano passado que a Samsung coloque no cronograma de atualização para o Android P, considerando que muitos sequer receberam o Oreo.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: