Samsung Galaxy Note 8 deve ostentar uma tela de 6,3 polegadas com câmeras duplas na traseira

Após observarmos o vazamento completo de todas as informações referentes ao Galaxy S8 durante os últimos meses, dá para notar que a casa da Sul coreana não tem sido o lugar ideal para guardar segredos. Agora, todos os rumores e especulações giram em torno do Galaxy Note 8. A mais recente informação dá conta de que a Samsung aproveitará a tendência das bordas minimas para manter a tradição de tornar seus flagships maiores com cada nova versão.

A aposta é que o próximo Galaxy Note será equipado com uma impressionante tela de 6,3 polegadas. Como um dos principais destaques do smartphone, a tela continuará a iniciativa do S8 em tornar o display mais alto, adquirindo um formato ainda mais diferenciado (18,5: 9) que o modelo passado. Ainda que isto possa parecer bom ao ampliar o campo visível, tornará ainda mais difícil para usuários com mãos pequenas alcançar as extremidades do seu dispositivo com apenas uma mão. Para níveis de comparação, é possível ter em vista a necessidade de usar duas mãos para navegar no atual S8 +, que possui uma tela ligeiramente menor de 6,2 polegadas.

Além disto, todas as fichas são colocadas sobre a possibilidade da sul coreana render-se a configuração de câmeras duplas, que tem dominado o mercado recentemente. Caso confirme-se, este será um grande atrativo em relação aos modelos recentemente lançados, visto que a manutenção das características da geração passada é um dos pontos fracos apontados pelos críticos.

Através das informações obtidas até o momento, as únicas diferenças relevantes entre o S8 e Note 8 estão no tamanho do display, as configuração das câmeras, e possivelmente a inclusão de uma caneta stylus, mostrando que os truques de software oferecidos pela linha Note ainda são importantes elementos de diferenciação aos olhos da companhia. Tendo origem a partir de um usuário da rede social Weibo, ainda que o mesmo possua um histórico bastante decente quando se trata da Samsung, é necessário certa cautela em relação ao tema até que tudo se concretize.

Via.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.