Início » MEU-ANDROID » Samsung inicia liberação do Android Pie para o Galaxy J8 com One UI

Samsung inicia liberação do Android Pie para o Galaxy J8 com One UI

A nova One UI da Samsung traz algumas linhas de design da Samsung Experience e do Android Pie com o novo design do Material Theme. Assim, a nova UX da Samsung vai além de um simples redesenho. Uma Interface de Usuário reinventa de maneira que te permite interagir ainda mais com o software.

Dito isso, a fabricante de smartphones sul-coreana acabou de iniciar a liberação do update que leva a One UI para mais um modelo. Desta vez, para o Samsung Galaxy J8. Sendo o primeiro dispositivo a receber o Android Pie com One UI.

Antes de mais nada, saiba que a atualização acabou de ser lançada inicialmente para usuários na Rússia, portanto, não demorará muito para alcançar outras regiões.

A atualização em questão chega com a versão de firmware J810FPUU3BSD1, acompanhada pelo patch de segurança referente a abril de 2019.

One UI – Modo escuro em todo sistema

Uma das principais características da One UI é nos permitir habilitar uma configuração simples para que toda a interface do usuário – que normalmente é branca – seja alternada para um tema escuro AMOLED que se aplica a notificações, aba de notificações, menu Configurações e todos os aplicativos nativos da Samsung. Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: