Sem aviso prévio, Ebay descontinua aplicativo para dispositivos Windows

Diversas empresas começaram a dar uma chance para o Windows 10 Mobile. O Facebook, por exemplo, disponibilizou na loja de aplicativos do sistema alguns de seus principais apps, incluindo o Instagram e o Messenger.

ebay

No entanto, outras companhias estão eliminando o suporte ao sistema da Microsoft, como Amazon (que já retornou como aplicativo universal) e PayPal. Agora, uma nova empresa se juntou à última lista: o eBay.

Na página do eBay na Windows Store agora há uma mensagem informando que o suporte para o sistema está encerrado e sugere aos usuários continuarem utilizando os serviços da empresa pelo site, o app havia sido atualizado pouquíssimas vezes desde seu lançamento, em 2012.

Como citado acima, o aplicativo foi atualizado pouquíssimas vezes e o app continuava como o design e funcionalidades ultrapassadas. Esperamos que essa remoção seja apenas para lançar na Windows Store uma nova aplicação UWP.

Fonte: Neowin

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.