Sem botões virtuais? Com essas imagens o Moto G 2017 não parece ser tão feio assim

Ao contrário do quê parecia, nessas fotos aqui anexadas, o Moto G 2017 não parece ser tããão feio assim, não é mesmo? Bem, aqui vemos o Lenovo Moto G5 com boa parte de seu corpo em metal, mas com tampa e bateria completamente removíveis, bem como os botões que continuam sendo virtuais (com um porém) e sensor de impressão digital mais arredondado. Isso te agradou?

Enquanto criticamos o novo design do aparelho adotado pela Lenovo, ao ver o dispositivo em fotos casuais (não renderizações), podemos perceber que ele é um pouco menos feio rsrs. Digo isso porque eu particularmente não vejo a necessidade de por um sensor dessa expansão (apelidade de tampa de boeiro) em um dispositivo que provavelmente não tem nenhum foco em fotografia.

Outro detalhe em seu design é que as linhas que contornam a tampa traseira, me pareceu um pouco retrô – o que nos passa a impressão de aparelho mais antigo, mas vamos lá.

O touchpad do sensor é muito semelhante ao do Oneplus 3, que de acordo com relatos de quem fez as fotos (presumimos que foi o próprio Dudu Rocha), há uma base sensível ao toque, e que há relatos também de que ele possui sensores ao lado, que funcionam como os botões virtuais. Na verdade, não é um botão e sim um touchpad que com o toque do sensor para a direita ele abre o “multitarefa”, um toque para a esquerda ele faz a função da tecla “voltar”, isso nos permitiria eliminar completamente os botões virtuais. É possível ver que nas imagens, os botões virtuais não estão aparecendo!

Usando nosso app? visualize as imagens abaixo pelo navegador!
[gallery columns="2" size="full" ids="47199,47198"]

Moto G5: A variante do Moto G5 identificada como XT1672, traz configurações mais modestas para tentar trazer de volta o custo-benefício que existia na linha Moto G – o que torna o aparelho mais acessível para muitas pessoas. sendo assim, ele irá custar R$ 1099,00 , no Brasil.

Moto G5 Plus: Essa variante continua com seu display de 5.5 polegadas em resolução Full HD, processador mais avançado que a versão anterior (Snapdragon 617 contra 625 agora), bem como câmeras e RAM mais avançados em comparação a versão tradicional. Caso este seja o modelo Plus, podemos esperar um custo na casa dos R$ 1499,00.

O Moto G5 será divulgado para o mundo durante MWC, e apresentado no Brasil no dia 07/03 em um evento em São Paulo. Até lá saberemos mais.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.