Início » MEU-ANDROID » Sim, o Motorola Moto E6 Plus é real e continua com proposta para pessoas menos exigentes

Sim, o Motorola Moto E6 Plus é real e continua com proposta para pessoas menos exigentes

Anunciada no Brasil em 2014, a linha E da Motorola busca atrair usuários que não necessitam de um smartphone muito potente no dia-a-dia, utilizando-o apenas para funções mais básicas como navegar nas redes sociais ou se entreter com jogos mais leves.

Atualmente, a linha que está em sua 5ª geração deve ganhar sua sucessora muito em breve, pois rumores recentes indicam que a Motorola já está em fase avançada de desenvolvimento da nova versão de seu smartphone de entrada, e como de costume devem ser lançadas duas variantes, sendo elas a normal e a Plus.

De acordo com o GeekBench, o Moto E6 Plus deve contar com processador Helio P22 (MT6762) com velocidade de clock (2.2GHz) , sendo acompanhado de 2GB de RAM, além de rodar o Android 9 (Pie), registrando 3687 pontos no teste multi-core e 829 pontos no teste single-core

Ademais, espera-se que o dispositivo tenha uma boa capacidade de bateria já que seu antecessor possui 5.000mAh, além de ser equipado com uma tela HD+ , scanner de impressão digital e, ao que tudo indica, deve ter apenas uma câmera traseira.

No que se refere a data de lançamento, isso deve acontecer no evento em que a Motorola fará no dia 20 de junho na Índia. Entretanto, com relação ao preço nada foi revelado.

Fonte

Sobre Edinaildo Pereira