Siri com ciúmes da Cortana?

siri-cortana

Como muitos já sabem, a Cortana (assistente pessoal do Windows Phone), mesmo com tão pouco tempo que foi lançada, mais precisamente apenas 11 meses de vida, consegue ser mais interativa com seus usuários do que assistentes em outras plataformas. Com sua forma hilária de se comunicar, sua fala mais próxima da realidade, bem diferente da “Siri” (assistente pessoal do iPhone), que já foi lançada a pouco mais de três anos e até hoje se comunica de forma robótica (estranho por sinal).

Esta semana caiu na da web supostas capturas de tela que mostram a assistente de voz do iOS, Siri, rejeitando ser chamada de Cortana.

Foi só chamar a Siri por “Hey Cortana” que ela respondeu ironicamente: “muito engraçado, Tom. Quero dizer, não é engraçado “ha-ha””.

Quando novamente foi chamada por “Hey Cortana”, a Siri atacou: “Eu acho que você  usa a assistente errada, Tom”.

Em meio a piadas, a Siri e a Cortana não possuem um bom relacionamento. Já vimos o quanto conturbada é essa relação, mas que é cômico realmente é.

Fonte: Tom Warren Via: WindowsClub

 

 

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.