Snapchat traz novo recurso “Memórias” enquanto o Windows Phone espera por App oficial

snapchat-logo-destaque

Snapchat troxe uma nova funcionalidade ao seu App para Android e iOS, recurso este que está sendo chamado de “Memórias”, descrevendo uma nova maneira de economizar Snaps e Histórias dentro do App. O recurso permitirá que os usuários salvem suas histórias para servidores do Snapchat para que seja possível recupera-los mais tarde quando bem desejarmos.

Deslizando o dedo para a parte superior da câmera, é possível realizar pesquisas com palavras-chave facilitando as buscas de nossas histórias. Além disso, podemos também combinar histórias para criar um conto ainda mais longo e mais elaborado de nossas histórias. A fim de distinguir o material arquivado, Snapchat vai criar uma moldura em torno de uma história, no qual exibirá detalhes de datas de suas postagens.

Se houver conteúdo inadequado para outras pessoas, os usuários também serão capazes de mover Snaps e histórias para uma seção chamada “My Eyes Only” (Apenas aos meus olhos), o que é auto-explicativo.

Vídeo promocional do recurso:

Recentemente, surgiram rumores de que o Snapchat estaria trabalhando em um aplicativo para telefones com Windows, isso se baseando em algumas declarações de várias contas oficiais da Microsoft no Twitter. No entanto, até agora, nada por parte da equipe Snapchat foi dito a respeito do assunto.

Se uma versão do App Snapchat realmente estiver fazendo seu caminho para a plataforma móvel da Microsoft, será um tremendo avanço para SO móvel.

Fonte: Snapchat Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.