Só agora a Asus certifica Zenfone 6 no Brasil para lançamento eminente

Sem muito mistério, a Asus revelou no mês passado a data oficial que irá apresentar o novo Zenfone 6, isso acontecerá em 14 de maio. O evento tem data agendada para ser realizado em Valência, na Espanha. Contudo, o aparelho acaba de passar por registro em órgão regulamentador no Brasil.

De acordo com o documento da Anatel, o aparelho foi registrado com o número de modelo ZS630KL, aparecendo assim na lista de celulares da empresa que possuem certificação para produção e comercialização dentro do país.

No entanto, sabemos que isso deverá demorar um pouco, uma vez que seu anuncio está datado para daqui há um mês e sua disponibilidade no Brasil deverá acontecer dentro de algumas semanas após a oficialização.

O ZenFone 6 virá em dois modelos, seguidos de algumas variantes para o modelo intermediário e apenas uma variante para o modelo top que será equipado pelo chipset Snapdragon 855 SoC, auxiliado aos 6 GB de RAM.

Espera-se que este smartphone contenha uma câmera selfie de elevação ou um tipo de mecanismo deslizante semelhante ao Mi Mix 3. No entanto, não está claro se será chamado de fato ZenFone 6 ou ZenFone 6Z.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.