Início » MEU-ANDROID » Sony Xperia 4 irá substituir a linha Compact oferecendo um display de proporção 21: 9

Sony Xperia 4 irá substituir a linha Compact oferecendo um display de proporção 21: 9

Ao apresentar os novos Xperia 1 e Xperia 10 a Sony nos deixou sem um modelo compacto. Contudo, parece que a fabricante decidiu deixar pra depois o lançamento deles, visto que novos rumores acerca disso tem ganhado força nas últimas horas.

Se as informações se confirmarem, provavelmente veremos a apresentação do Sony Xperia 4 como a solução compacta para os interessados.

A idéia por trás do Xperia 4 é manter a largura dos compactos mais antigos, ou seja, 65mm, mas aumentando a proporção do display que seria de 21: 9. E não é só isso, pois a empresa pretende incorporar o chipset Snapdragon 710 no modelo em questão.

De todo jeito, o aparelho será mais fino – com 8,3 mm – o que é significativamente mais fino que o Xperia XZ2 Compact, lançado no ano passado. Infelizmente, a empresa deverá remover a entrada para fones de ouvido de 3,5 mm, segundo os relatos.

Ao que parece, o Sony Xperia 4 será exclusivo de uma operadora japonesa. Mas esta é uma informação não confirmada e também não faria nenhum sentido este modelo não ser comercializado globalmente, não é mesmo?

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: