Início » MEU-WINDOWS » Spotify está paralizando o desenvolvimento de seu App para Windows Phone

Spotify está paralizando o desenvolvimento de seu App para Windows Phone

No inicio de 2016, houve alguns relatos acerca da descontinuação do aplicativo Spotify na plataforma móvel da Microsoft, isso não aconteceu de fato e o app continuou a receber pequenas atualizações com melhorias e correções. Depois de tudo, a empresa está comunicando aos utilizadores que o app estará sendo paralisado na loja, ou seja, sem receber novas funcionalidades, mas apenas atualizações críticas relacionadas à segurança.

O pessoal do WMPU entrou em contato com Spotify, com isso a equipe emitiu a seguinte declaração:

O Spotify para Windows Phone foi colocado em modo de manutenção. Sendo assim, vamos apenas liberar atualizações críticas de segurança para a versão atual do app, não lançando nenhuma nova funcionalidade ou melhorando o suporte para dispositivos mais antigos. Os usuários vão poder continuar a usar o Spotify em aparelhos Windows Phone suportados e o app continua disponível na Windows Store.

Bom, até aqui nada surpreendente, uma vez que já era de se esperar que algo do tipo acontecesse, já que desde o ano passado a empresa vinha dando sinais de acabar abandonando o suporte na plataforma.

Contudo, isso é apenas um reconhecimento oficial de status da empresa com relação a plataforma. Ainda assim, os usuários podem opitar por utilizar outras ferramentas que funcionam como reprodutores de músicas via streaming, como o Deezer e até mesmo o próprio Groove Music, que é o aplicativo nativo do Windows Phone.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: