Suas mensagens no WhatsApp poderão ser programadas para desaparecer

Os desenvolvedores do mensageiro finalmente liberaram ao público a funcionalidade de modo escuro aos utilizadores no qual era tão esperada. Agora, a equipe está trabalhando em uma nova funcionalidade e planeja trazer um bom recurso já presente em outros aplicativos. Esta seria as mensagens autodestrutivas.

Atualmente existem duas versões beta do aplicativo, onde é possível encontrar a opção para definir mensagens autodestrutivas em bate-papos privados, são elas: 2.20.83 e 2.20.84 que você pode escolher o período de validade das mensagens entre uma hora, um dia, uma semana, um mês ou um ano. Confira os prints abaixo:

Ainda haverá um recurso de relógio em formato de cronometro que indicará ao remetente o tempo que falta para a mensagem desaparecer ao destinatário. No entanto, não se sabe ainda quando o recurso será liberado ao público. Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.