Suporte do WhatsApp responde sobre a versão do mensageiro para o Windows 10 mobile

WhatsApp Conceito

WhatsApp tem trabalhado ativamente em apoio ao Windows Phone, com WhatsApp Web, por exemplo, que chegou em nossa plataforma muito antes que a plataforma iOS.

Agora, com o Windows 10 Mobile, que inclui algumas novas funcionalidades, tais como notificações interativos, por exemplo. Muitos utilizadores tem requisitado melhorias para a interface do mensageiro em nossa plataforma.

De acordo com suporte do WhatsApp, eles podem sim estar trabalhando em uma versão especial do aplicativo para o novo sistema operacional, mas…

Eles relatam:

Oi,

Obrigado por sua mensagem.

Agradecemos o seu feedback sobre a compatibilidade do Whatsapp com Windows 10 para smartphones e pedimos desculpas pelo inconveniente.

Windows 10 Mobile não é uma versão de OS oficial e, atualmente, não estamos apoiando WhatsApp em versões beta para o sistema operacional.

Nossos desenvolvedores estão trabalhando duro para lhe fornecer uma versão compatível.

Obrigado pela sua paciência ao suporte do WhatsApp.

Emilia

Equipe de Suporte Whatsapp

Como podemos ver, eles informam que o Windows 10 Mobile ainda não é uma versão oficial do sistema, pois sabemos que o mesmo ainda não foi lançado. Dito isso, não ficou claro se eles vão realmente vão trabalhar nesta versão. Porém, acredito que seja a melhoria mais requisitada daqui para frente, contudo eles possivelmente podem atender nossos pedidos.

O que os leitores pensam sobre isso?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.