Suposto Nokia C1 teria Câmera dupla, Chipset Snapdragon 830 e 4GB de RAM

Um novo vazamento de imagens conceituais originado do site chinês Weibo, mostra um suposto smartphone da Nokia que poderia ser apresentado em 2017, apelidado de Nokia C1. Juntamente com as imagens, alguns detalhes técnicos também foram divulgados.

Como já falamos acima, as renderizações são originadas do site Weibo, mas que parece apenas um projeto conceitual do que poderia ser o smartphone real da finlandesa. Ao que parece, informações foram vazadas e com isso, fãs poderiam ter desenhado o dispositivo com base no que ouviu de suas fontes. Como se pode ver nesta imagem anexada, não há teclas na área frontal, quero dizer, uma tecla home – o que sugere que o aparelho teria teclas virtuais em seu display.

Há botões capacitivos na lateral e um deles parece ser um dedicado para a câmera – recurso típico da Nokia. Já na parte traseira, há uma configuração de câmera dupla com um flash LED de um lado e Flash Xenon do outro. Quanto aos detalhes do sensor de captura das duas câmeras traseira, estas teriam uma combinação de 12MB + 16MP. Na frontal vemos um sensor de 5MP.

[gallery columns="2" size="large" ids="43638,43637"]

Além disso, as imagens revelam algumas características-chave do Nokia C1, o dispositivo seria equipado com Chipset Snapdragon 830 com 4GB de RAM – sugerindo um dispositivo na classe dos topos de linha. O aparelho teria três versões de armazenamento sendo 32GB, 64GB ou 128GB.

Seu tanque de energia poderia suportar uma capacidade máxima de 3,210mAh debaixo do capô. Seguindo a tendência, o Nokia C1 caracterizaria uma porta USB tipo-C, bem como um conector de áudio de 3,5 mm.

Via | Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.