Tom Warren diz que deve reavaliar sua opinião sobre “morte do Windows Phone”

The-Verge

Tom Warren é um dos mais famosos editores do site The Verge, um dos sites mais influentes no mundo tecnológico.

Pouco tempo antes de se iniciar o Mobile World Congress, Warren provocou um grande alvoroço depois de afirmar através de sua conta oficial no Twitter que o Windows Phone estava morto, porém, no último dia 27 de fevereiro, após o termino do evento MWC algo fez ele voltar atrás no que tinha dito antes:

No tweet acima, Warren afirma que depois de ver uma quantidade insana de novos dispositivos com Windows 10 Mobile sendo anunciados durante o evento em questão, ele disse que talvez devesse reconsiderar sua opinião sobre a morte do sistema operacional móvel da Microsoft.

É muito interessante repassar essa informação aqui, uma vez que algo fez Tom Warren mudar de ideia sobre a nossa plataforma, reconhecendo que precisaria reavaliar suas opiniões pessoais e, sendo humilde o suficiente para reconhecer isso.

Isso só reafirma mais um vez que o Windows Phone está mais vivo do que nunca, ele apenas está em uma fase de transição para a grande nova versão do SO. Além disso, como já falamos anteriormente aqui, a Microsoft está buscando reposicionar sua marca no setor móvel e os planos estratégicos do novo CEO da empresa, Satya Nadella é um trabalho a ser “concluído” a longo prazo visando o futuro.

Via: WindowsTeam

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.