Vídeo: Lumia 850 nunca existiu, ele era na verdade o Lumia 650 XL de 5.4 polegadas

Parece que o “Lumia 850″ foi de fato cancelado depois de tudo, e substituído por outro telefone! As últimas fotos originadas da China divulgadas meses atrás, revelaram a veracidade sobre o Lumia 650 XL, que era um aparelho com tela de 5.4” e que seria lançado juntamente com a versão tradicional, Lumia 650. Só que, rodando desconhecido por nós, Windows RT 8.1 PE (Preinstallation Environment) e não com Windows 10 Mobile.

Agora, um novo vídeo foi publicado no YouTube exibindo o Lumia 650 XL rodando o SO em questão. Embora não seja possível ver muitos ângulos do aparelho, podemos ver claramente o Windows RT 8.1 PE inicializando.

No artigo anterior, nós relatamos que o aparelho seria definitivamente atraente, mas dado o quão pesado é o Windows 10 Mobile, ele não teria um bom desempenho, pois iria ser equipado com um Snapdragon 210, significando que se ele fosse lançado, continuaríamos sem um smartphone competitivo no mercado com boas specs a um preço considerável.

 

Via: nokibar wmpu

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.