Vídeo Review | Minha experiência com o Moto G4 Play | Intermediário ou de entrada?

Depois de alguns dias com utilização intensa, estamos aqui para compartilhar com vocês a nossa vídeo análise que conta a minha experiência de utilização do Moto g4 Play. O aparelho lançado pela Lenovo no Brasil para ocupar o cargo da linha Moto E e quem sabe até da antiga linha G, pois convenhamos que os atuais já não custam aquele precinho de antes, não é mesmo?

Na sua construção, vemos a transparência com as demais versões da linha, tais como o G4 e G4 Plus. Ostentando um acabamento em plástico e bordas que simulam o metal, o design de modo geral é atraente para um aparelho deste nível. Mas diferente do G4 que leva uma tela maior de 5.5 polegadas, o G4 Play tem um display de apenas 5″ o que faz ele caber confortavelmente em sua mão.

Essa é a diferença gritante aqui, pois de resto, as outras versões são idênticas. Capa removível com textura gostosa de tocar, sensor de câmera saltada para fora e seus conectores e portas usuais em seus devidos lugares. Outros detalhes ficam por conta do vídeo.

  • O aparelho pode ser encontrado em diversas lojas online custando entre R$ 750,00 a R$ 850,00 .

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.